terça-feira, 21 de julho de 2015

Brinquedos... Caro, né?

Enquanto pensava no que postar, lembrei de um brinquedo que tive oportunidade de ver em um evento de gatos algum tempo atrás, onde essa varinha estava sendo vendida por R$39!
Foi isso que me deu uma raiva muito grande no coração: O preço. Eu queria muito uma dessas, então decidi tentar montar uma, e o resultado foi excelente! Bem mais resistente do que as vendidas no mercado hoje, pois essa é feita para encarar gatos estabanados como os meus! Hahaha! Vamos aprender? A coisa mais complicada de achar nos materiais é uma coisa que você com certeza tem em casa: Um guarda-chuva velho.

Essa daí sou eu fazendo um tutorial bem lindo pra vocês! 
Beijossss.

3 comentários:

  1. Ótima dica!!! Vou fazer porque as daqui não duram 3 horas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!!! Vou fazer porque as daqui não duram 3 horas!!!

    ResponderExcluir
  3. Sissi, é verdade! Os brinquedos aqui em casa não duram nada, por isso decidi arrumar um jeito de resolver isso, e deu bastante certo! Faz sim e manda uma foto que eu posto aqui! Beijos.

    ResponderExcluir

Se ficou com dúvida ou tem alguma sugestão, pergunte. =^.^=