quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Max Cat


Pelo fato de uma das minhas gatas ter o estômago sensível, eu procuro escolher sempre uma ração de boa qualidade. Sempre comprei uma boa marca, até que um dia por desatenção, acabei esquecendo de comprar e no mercado próximo a minha casa não tinha. Foi aí que eu experimentei a Max Cat, uma marca que eu fiz questão de contatar para contar para vocês sobre os produtos aqui no meu blog. Lembro mais uma vez que eu não ganho nada em fazer "propaganda", eu recomendo o que eu uso, apenas porque realmente foi bom. 
Minha gata com sensibilidade no estômago experimentou uma marca mais barata e eu senti que ela vomitou demais com essa ração. Quando eu comprei a Max Cat e ofereci aos meus gatos, senti que todos curtiram, e eu também curti ao ver a relação de nutrientes necessários aos meus pets. Fora que o preço é bem mais em conta que qualquer outra marca, estando no mesmo patamar de preço que a principal concorrente, que na minha opinião, não funciona para os meus gatos. Pelo menos não a ração seca. A ração úmida é outra história.


Fiz uma entrevista com a Max Alimentos, e aqui está o resultado para vocês!

Onde surgiu a Max Cat?
A linha Max Cat é fabricada pela Total Alimentos, uma empresa do grupo InVivo Nutrição e Saúde Animal, que tem mais de 40 anos de experiência no mercado pet food.
Como a Max Cat foi desenvolvida, e quais produtos ela usa?
A Max Cat foi desenvolvida para oferecer alimentos balanceados e nutritivos para os gatinhos. Por isso, é elaborada com ingredientes de qualidade e possui versões com sabores de cordeiro, frango, salmão, atum, fígado e até camarão e carne.

A Max Cat é uma linha desenvolvida para gatos indoor?
A Max Cat é ideal para gatinhos que vivem em ambiente internos, pois contém ingredientes que ajudam na redução do odor das fezes.

Vocês tiveram auxílio de veterinários para encontrar os componentes necessários para essa ração?
Claro! A Total Alimentos possui um departamento técnico responsável pela elaboração da fórmula de cada alimento. Além de ouvir a demanda dos tutores de gatos, a Total Alimentos também consultou médicos veterinários, especialistas em nutrição animal e outros profissionais capacitados para o desenvolvimento da Max Cat.

No ranking de 2013, a Max Cat aparece entre as 10 melhores marcas custo-benefício. Há quantos anos a marca existe? A que se deve uma posição tão bacana?
A Max Cat foi criada em 1995. Ao longo desses 20 anos, a linha ganhou força e conquistou o paladar de gatinhos do Brasil e do mundo. Isso se deve aos ingredientes selecionados, à variedade de sabores e aos benefícios nutricionais que a Max Cat oferece. Estar num ranking de melhores marcas custo-benefício é uma honra, mas também algo que a Total Alimentos busca como objetivo todos os dias.

Vocês possuem rações para gatos específicos? Por exemplo, para gatos com problema renal, mau hálito, diabetes, etc? Se não possuem, está no plano de vocês fazerem?
Na linha Max Cat temos a Max Cat Gatos Castrados, que ajuda na manutenção do peso ideal dos gatinhos. Após a castração, os gatos ficam mais tranquilos, saem menos de casa e tendem a ganhar peso. Então, o tutor precisa oferecer um alimento específico para que o peludo não sofra com alterações hormonais causadas pela esterilização.
Para auxiliar no tratamento de problemas renais, no controle da diabetes e outras doenças, a Total Alimentos possui Equilíbrio Veterinary. Trata-se de uma linha de prescrição veterinária, recomendada para gatinhos obesos e diabéticos, com problemas renais, intestinais ou urinários. Conheça toda a linha em:   http://www.equilibriototalalimentos.com.br/gatos/equilibrio-veterinary.html

Gostaram? Conta pra gente!

16 comentários:

  1. Dou essa ração mas meus gatos estão com diarreia

    ResponderExcluir
  2. Eu também, mas confesso que tem outras melhores mas dentro do custo outra vai me sair muito caro pois cuido de 60 felinos éla causa diarreia,vomito e parece que eles tem dificuldade em absorver a quantidade de corante principalmente sabores do mar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dou essa ração para minha gatinha e pra ela deu super certo, o pelo está macio, a saúde está ótima. Estranhei os casos de pessoas que falaram aqui nos comentários, que seus gatinhos sofreram com diarreia e vômitos...

    ResponderExcluir
  5. Não entendo pq eles colocam tanto corante nessa ração. Sendo q os gatos não diferem cores e faz tanto mal à saúde.

    ResponderExcluir
  6. Aos gatinhos que tiveram reações com diarreia e vômito acho que deve ser a mudança repentina de ração, pois é bom fazê-la aos poucos até o organismo no felino acostumar.Minha gatinha come dessa ração e adora, pelos macios e com pouquíssima queda, e o odor das fezes reduzido. Muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Tava dando wiskas para o meu,só que ele comia pouco estava magro,fui mercado como não tinha wiskas comprei Max, meu gatinho amou deu super bem tá até engordando

    ResponderExcluir
  8. Quero saber a quantidade de sódio?

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas e o corante???
    Seria perfeita se não tivesse!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, mas e o corante???
    Seria perfeita se não tivesse!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu dava Whiskas, mas a veterinária dela havia explicado que continha muito sódio, então troquei pela Gold que deu super certo. Comprei a Max Cat porque na pet shop perto da minha casa não tinha Gold e minha irmã tinha esquecido de comprar. Ela amou! Já compramos outros sabores e ela gosta muito. Incrível que minha irmã acabou comprando de novo a Gold e ela preferiu comer o comedouro com a Max Cat e deixou a outra de lado.

    ResponderExcluir
  12. Estou em dúvida em comprar essa. Gasto 40kg de ração por mês para 25 gatos. Compraria saco de 20kg mas tenho medo deles não gostarem e o q iria fazer com a ração. Gatos são super individuais, cada um gosta de uma coisa mas a ração tem q ser igual pra todos. Pelo q li ela é uma ração Premium especial o q já é muito bom, sem corantes e conservantes.

    ResponderExcluir
  13. Eu tava dando Catsy e como não tinha resolvi comprar e meu 3 gatos adoram. Não deu nenhuma reação.

    ResponderExcluir
  14. Dois gatinhos meus estão com diarreia e vomito por usar essa racao

    ResponderExcluir
  15. A ração para gatos castrados não tem CORANTE

    ResponderExcluir

Se ficou com dúvida ou tem alguma sugestão, pergunte. =^.^=